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Formação de Gestão de Reclamação do Cliente: Reversão de Insatisfação e Redes Sociais - ONLIVE - 8h

Formato: Onlive (Ao vivo e Online)

Professora: Daniela Falcão

Data: 12 e 14 de Novembro (14h às 18h)

Local: Zoom Meetings

Formação ONLIVE (AO VIVO E ONLINE)

@escoladehoteleiros by @hoteisrio

(Hotéis Associados tem 15% de desconto nas formações, solicite seu cupom)

Nesta formação você vai aprender como transformar a insatisfação do cliente em uma valiosa fonte de informações para a empresa, ajudando a redesenhar os serviços e desenvolvendo uma estratégia de fidelização e conquista de novos clientes.

O atendimento perfeito é importante em qualquer segmento. Mas na hotelaria torna-se condição para sobrevivência, pois o cliente está na eterna busca pela excelência. O bom atendimento proporciona uma experiência especial, e ajuda a vender mais, aumentando o ticket de consumo.

Esse processo de crescimento da empresa deve ser implementado por um Líder, que alinha processos e inspira sua equipe.

Temas que serão abordados

  • Hospitalidade: O mercado, suas características, perfis e expectativas;
  • A Jornada do Cliente, Funções e Touching Points;
  • Como tudo reflete na qualidade do serviço. O valor dos pequenos detalhes;
  • O faturamento X excelência no atendimento: Como abordar o cliente, oferecer itens de maior margem e manter o atendimento vendendo;
  • A Voz do Cliente: Tipos de Mapa de Gestão de Comunicação com Clientes;
  • Ferramenta: O Dublê de Cliente;
  • A Equipe: Principal responsável pela satisfação do cliente;
  • Como estimular uma equipe a lidar com reclamações e comunicar conflitos;
  • Quem causa, como resolve: Exercício de caso,
  • Como responder reclamações. A imagem da empresa nas redes sociais.
Ao final dessa imersão você vai...
  • Se tornar um especialista na arte de tratativas de reclamações e gestão de canais digitais;
  • Estar apto a orientar sua equipe formatando planos de ação para melhorar as tratativas de reclamações do seu hotel,
  • Trabalhar a experiência do hóspede como prioridade em seus times.
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