Histórias de Vi(n)da 

Como a coragem para sair de um casamento mudou a minha vida

O livro Histórias de Vi(n)da é uma leitura obrigatória para todas as mulheres que buscam se encontrar e se fortalecer internamente. Criado com todo o conhecimento e práticas adquiridos como psicóloga durante quase 10 anos de experiência, este livro é uma junção de 11 ferramentas práticas que trabalham a conexão consigo mesma, autoestima, autocuidado, auto responsabilidade e amor próprio.

Se você está passando por um término de relacionamento, seja ele recente ou antigo, ou mesmo se está em busca de se reconectar consigo mesma, este livro é para você.

Em Histórias de Vi(n)da, a autora compartilha a própria história de separação, divórcio e de encontrar um novo amor, superando todos os obstáculos que pareciam impossíveis. E ao longo do relato ela te apresenta estratégias práticas para que você também consiga encontrar a força interna e a resiliência necessárias para superar seus desafios.

Com Histórias de Vi(n)da, você descobre o caminho para se reconectar consigo mesma e encontrar sua força interior, sem ficar perdendo tempo buscando soluções externas para seus problemas internos.

Praticando o que te ensino você irá:
  • Sair de relações que não fazem mais sentido.
  • Encontrar em você as ferramentas para superar o término.
  • Criar motivadores para manter sua mudança (sem voltar pro ex).
  • Liberar-se de atitudes que não te fazem bem.
+
Nós protegemos seus dados de pagamento usando encriptação para prover segurança no nível de bancos.
Kiwify está processando este pagamento para o vendedor Debora de Barros Paschoal
Este site é protegido pelo reCAPTCHA do Google
Política de Privacidade e Termos de Serviço
*Parcelamento com acréscimo
Ao continuar, você concorda com os Termos de Compra.
Começo em dizer INCRÍVEL. Acho que melhor palavra para definir não tem, é um livro que faz você se auto analisar, refletir sobre tudo e se encontrar. É bom saber que você não está sozinha, em situações que você acha que só acontece com você, é mais que um livro é um refúgio, eu encontrei palavras e luz que eu não enxergava no dia a dia nele. Se deliciem nessa história incrível e tão real que me ajudou muuuuito. Eu indico ele milhões de vezes.
Cinthya Ricarte
Achei a história incrível. A escrita fluida e gostosa de se ler. Eu me senti incluído no texto "mudou a vida de centenas de pessoas". Sim, fui um deles. "Você conheceu tua alma gêmea. Aquela pessoa que te completa. A que te dá forças, acredita em você, te ajuda em tudo e faz o que pode e o que não pode por você. Você mesma." Eu sei pq encontrei por aqui também. Parabéns pelo livro.
Rodrigo Soares
Eu achei o livro incrível. Só li verdades. Acredito que as coisas escritas ali, são coisas que todos passam e acreditam ser normal. A parte que eu mais amei e foi algo que me fez pensar muito é a parte em que ela fala que o dia do primeiro casamento foi o melhor dia da vida dela. Não por estar se casando com a pessoa que ela pensava que viveria o resto de sua vida e sim porque a parti disso uma engrenagem de mudanças aconteceram na vida dela. Coisas e situações que fizeram ela chegar onde está hoje. Então acreditamos que primeiro as coisas ruins irão acontecer, para que as boas possam vir. E que a vida é assim. Precisamos dos processos para nos encontrarmos e sabe para onde ir. Cara esse livro é foda, a história de vida dela é surreal. Da pra aprender muito em 74 páginas
Raylane