✨Análise astrológica profissional

SOBRE O SERVIÇO:

Entenda melhor sobre suas habilidades, necessidades essenciais, potenciais de desenvolvimento, desejos e desafios com relação as suas escolhas profissionais.

É uma análise ideal para pessoas que se encontram com dúvidas com relação a essa área da vida e como aproveitar melhor suas características natais.

O mapa principal a ser abordado é o Mapa Natal, porém poderão ser utilizados também outras técnicas como realocação, trânsitos e progressões.

A análise realizada parte da abordagem astrológica humanista, e não visa determinar um único caminho ou profissão "ideal" a ser seguida, e sim, propor para a reflexão sobre seus desejos e padrões internos.

+
Nós protegemos seus dados de pagamento usando encriptação para prover segurança no nível de bancos.
Ao clicar em 'Pagar Agora', eu declaro que (i) estou ciente que a Kiwify está processando essa compra em nome de IARA OLIVEIRA FELIX 36041019801 e que não possui responsabilidade pelo conteúdo, oferta, e nem faz controle prévio do infoproduto; (ii) que li e concordo com os Termos de Compra, Termos de Uso, e Política de Privacidade.
Denunciar esse produto
*Parcelamento com acréscimo
  • Material entregue em formato de vídeo e PDF adicional
  • Após o pagamento, você receberá um formulário para preencher com todas as suas informações.
  • Por ser um material que exige um tempo de preparo e estudo do mapa, o prazo pode variar de 30 a 50 dias para a entrega normalmente (após o formulário, você receberá uma estimativa de prazo por email)

Quem é a astróloga?

Prazer, meu nome é Iara Felix. Sou astróloga humanista desde 2018, graduada em Publicidade, Propaganda e Criação em 2009 e Pós Graduada em Comunicação Integrada de Marketing em 2015.

Em 2020, criei a Astrohunters e foquei integralmente na astrologia, saindo de vez do mundo corporativo. Em 2021, comecei a dar aulas e cursos com o intuito de expandir o conhecimento astrológico e sua prática de maneira profunda, responsável e descomplicada.

Em caso de qualquer dúvida, entre em contato com [email protected]