<link rel="stylesheet" href="https://fonts.googleapis.com/css2?family=Rubik:wght@400&family=Lato:wght@400;700&family=Open+Sans:wght@300;400;600;700&family=Roboto:wght@300;400;600;700&display=swap">

Jardim das Musas - É assim que costumo chamar meu espaço criativo interior.

Todos nós temos um incrível potencial criativo que nasce da nossa essência para o mundo.

E veja que interessante, a palavra musa está relacionada à expressão em inglês: "to muse", que significa voltar-se para dentro, refletir, meditar.

Acredito que podemos nos inspirar de muitas formas, em especial, nesse mergulho interno em que conectamos com a nossa essência criativa, nossa "musa interior".

Esse impulso para criar pode manifestar um novo projeto que você quer desenvolver, ou uma nova atitude que deseja expressar no seu dia a dia, seja no trabalho, vida pessoal ou outra área da sua vida. Somos artistas da nossa vida - nossa maior obra de arte, somos nós mesmos!

Contudo, nesse caminho criativo, é muito comum surgirem obstáculos como por exemplo: procrastinação, medo, distrações, autocrítica, perfeccionismo, preguiça e dificuldades para manter o foco e a disciplina.

Para refletir: Lembre de algum projeto criativo que você teve a ideia, mas não começou. Ou começou mas não terminou. O que aconteceu que fez você parar? Como se sentiu em relação a isso?

Tem vontade de resgatar esse objetivo? Quais bloqueios e facilitadores você observa quando pensa nessa ideia?

Acredito que criar é terapêutico! Quando criamos, ganhamos vitalidade, autoconfiança e podemos sentir mais realização pessoal. Os bloqueios criativos podem ser acolhidos e superados, passo por passo, com leveza e harmonia.

Nesse sentido e nessa energia de renovação convido você a participar do Jardim das Musas: do bloqueio à inspira-ação criativa. É uma jornada on-line de autoconhecimento criativo inspirada nas 9 musas gregas da criatividade, com reflexões e práticas voltadas à realização do que almejamos manifestar em nossas vidas!

Jardim das Musas: do bloqueio à inspira-ação criativa

+
We protect your payment data with encryption to ensure bank-level security.
By clicking 'Pay Now', I declare that (i) I am aware that Kiwify is processing this purchase on behalf of 26.734.446 GABRIELE DE OLIVEIRA RIBAS and has no responsibility for the content, offer, and does not perform prior control of the infoproduct; (ii) that I have read and agree to the Purchase Terms, Terms of Use, and Privacy Policy.
This site is protected by Google reCAPTCHA.
Privacy Policy and Terms of Service.

Facilitadora da Jornada: Gabriele Ribas

Olá, eu sou Gabi Ribas

Psicóloga, escritora, arteterapeuta. Apaixonada pelo processo criativo do autoconhecimento. Sou idealizadora do Caderno da Gabi, portal em que compartilho recursos para conectar com a nossa sabedoria interior através da escrita terapêutica.

Desenvolvi essa Jornada do Jardim das Musas para inspirar quem também deseja trazer seus projetos criativos para o mundo. Será uma alegria imensa ter a sua presença nesse jardim!

Dúvidas?

Entre em contato:

[email protected]

www.cadernodagabi.com.br

  • Jornada de Autoconhecimento e Criatividade
  • 100% on-line
  • Exercícios terapêuticos  e criativos para trazer mais leveza e autoconfiança para você agir em direção a seus objetivos.
  • Como lidar e superar diferentes tipos de bloqueios criativos, como por exemplo: o medo, a autocrítica, perfeccionismo, procrastinação, dúvidas... 
  • 9 meditações guiadas para inspirar a sua criatividade
  • Pdfs lindos, práticos e organizados para você acompanhar a jornada e rever sempre que desejar. 
  • Conheça as 9 musas gregas e as musas interiores para despertar a conexão com a sua sabedoria interior e essência criativa. 
Alguns depoimentos de quem já participou:

Me trouxe insights sobre auto confiança

Ana Carina

Foi muito inspiradora. Percebi que tenho mais criatividade do que imaginava.

Cinthia Ferreira

Estou mais animada e confiante interiormente. Obrigada por mais esta oportunidade de crescimento.

Cleusa Maria

Gostei da possibilidade de entrar em contato com a mitologia de uma forma diferente: aplicada ao cotidiano.

Adriana

O que mais estou gostando é a (re)descoberta por mim mesma e pelo gosto que sempre tive em escrever, me sinto mais leve e livre... e mais segura de saber que mesmo que os bloqueios surjam novamente, posso recorrer a um dos textos, e meditações... que vou conseguir me libertar novamente.

Karen de Lima

Fiquei encantada com o trabalho. Cada musa tem uma lição preciosa.

Luíza Xavier