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Formação para Concierge - PRESENCIAL - 16h

Formato: Presencial na cidade do Rio de Janeiro

Professor: Anderson Azevedo – Chief Concierge do Copacabana Palace

Data: 15 e 16 de Maio (09h às 18h)

Local: A definir

Formação PRESENCIAL (RIO DE JANEIRO)

@escoladehoteleiros by @hoteisrio

(Hotéis Associados tem 15% de desconto nas formações, solicite seu cupom)

Para quem é

  • Recepcionista;
  • Concierge;
  • Secretárias;
  • Profissionais que desejam trabalhar em concierge de shopping, hospital, residencial,
  • Profissionais interessados em ingressar no setor em hotéis de luxo.

Nesta formação você vai aprender quais habilidades técnicas e interpessoais são essenciais para a profissão, isso inclui excelente comunicação para entender e atender às necessidades dos hóspedes, conhecimento abrangente do hotel e da área, habilidade de organização para gerenciar múltiplas solicitações de forma eficiente. Empatia e foco no atendimento ao cliente para proporcionar uma experiência excepcional, flexibilidade e adaptabilidade para lidar com diversas situações e demandas, discrição e confiança para manter a confidencialidade e construir “rapport”, criatividade e resolução de problemas para encontrar soluções inovadoras, e habilidade de trabalho em equipe para colaborar efetivamente com outros membros da equipe do hotel. Essas habilidades combinadas são fundamentais para garantir que os hóspedes recebam um serviço personalizado e de alta qualidade, elevando assim a reputação e o sucesso do estabelecimento.

Temas que serão abordados

  • A história e o propósito do concierge;
  • Habilidades de concierge;
  • Coisas que você precisa fazer antes da chegada do hóspede;
  • Experiência de chegada do hóspede;
  • Comunicação;
  • Desenvolver relacionamentos com os hóspedes;
  • Entenda seus hóspedes para fornecer melhores recomendações;
  • Como lidar com fornecedores externos;
  • Experiências de venda;
  • Como lidar com uma reclamação de hóspedes;
  • Coisas que você precisa fazer antes da partida do hóspede,
  • Les Clefs d’Or.
Ao final dessa imersão você vai...
  • Ter capacidade de se comunicar de forma clara e educada em diferentes idiomas, já que os hóspedes podem ser de diferentes nacionalidades;
  • Ser capaz de encontrar informações relevantes rapidamente, seja sobre eventos locais, reservas em restaurantes ou bilhetes para atrações turísticas;
  • Capacidade de fazer e gerenciar reservas para restaurantes, espetáculos, transporte e outras atividades solicitadas pelos hóspedes,
  • Ser capaz de lidar com problemas e contratempos de forma rápida e eficaz, sempre mantendo um alto nível de serviço ao cliente.
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