A JORNADA SE INICIA DIA
01 DE FEVEREIRO.
Você vai aprender, com os maiores especialistas do mercado, sobre as mudanças provocadas pelo avanço de sistemas generativos.
Você vai entender os pontos positivos e negativos dessas novas ferramentas e como a indústria já se organiza para um ambiente criativo intermediado por inteligência artificial.
SÁBADOS
ÀS 09H - 12H
4 ENCONTROS SEMANAIS
REMOTOS E AO VIVO
ASSISTA VIA ZOOM
TEM ALGUMA DÚVIDA SOBRE O CURSO E QUER CONVERSAR COM A GENTE?
SOBRE O CURSO
O Futuro da Criação: IA Teoria e Prática de educação multidisciplinar sobre Inteligência Artificial e seus impactos em processos criativos de arte, design, moda e beleza. Voltado para profissionais e equipes que desejam se preparar para as mudanças que já estão moldando a indústria criativa, o curso combina fundamentos teóricos com aplicações práticas, explorando como a IA pode potencializar processos criativos, otimizar resultados e abrir novas possibilidades de inovação.
O QUE VOCÊ VAI APRENDER?
O curso oferece uma visão ampla e prática sobre a forma como a IA está transformando a maneira de criar, comunicar e comercializar. Compreenda o papel da inteligência artificial no desenvolvimento de novos modelos criativos e estratégicos. Descubra como a IA pode ser usada para gerar ideias, criar experiências imersivas e personalizadas, otimizar processos produtivos e alcançar novos públicos. Aprenda a usar as principais e mais inovadoras plataformas de IA do mercado.
PROGRAMA
Por meio desse programa, oferecemos aos alunos uma formação sólida e prática a respeito dos temas abordados. Os participantes aprenderão sobre a relação da tecnologia com outros mercados como o de moda, beleza e cultura, assim como seus impactos na sociedade e no comportamento de inovação.
01/02 - AULA 1 - ORIGEM
08/02 - AULA 2 - USOS
15/02 - AULA 3 - OPORTUNIDADES E DESAFIOS
22/02 - AULA 4 - OS PRÓXIMOS 10 ANOS
“Não basta ter a informação sobre o que está acontecendo. A prática de inovação depende do conhecimento dos profissionais sobre os movimentos da sociedade e sobre os porquês da tecnologia.”
Olivia Merquior, diretora de educação do GMT