Neste curso você aprenderá uma estrutura para atrair ótimos clientes e convertê-los naqueles projetos que você vai querer mostrar para todo mundo.
Atrair ótimos clientes significa por vezes recusar até mesmo bons clientes.
Aqui você entenderá o que está por trás desse processo e como você pode se preparar, seja um freelancer ou pequeno estúdio, para identificar os clientes ideias e ainda levá-los ao sucesso.
Não somente o processo criativo é importante mas todo o contato com o cliente desde o ponto inicial até etapas de contrato e pagamentos ao longo de um projeto, precisam ser bem elaboradas e estabelecidas.
Neste curso, passaremos por 12 aulas que vão desde um processo para filtrar bons e maus clientes, como estabelecer seu primeiro contato, apresentar sua prosposta, gerenciar expectativas, até o estabelecimento de um contrato, pagamentos e entregas.
Enfim, um curso completo para te preparar para o principal desafio de diversos freelancers e estúdios.
- Por Que Atrair Ótimos Clientes?
- Ótimos Vs Bons Clientes
- Atrair e Não Procurar
- O Poder dos Case Studies
- Filtrando Bons e Maus Clientes Através de um Questionário
- Estabelecendo Seu Primeiro Contato Com o Cliente
- Apresentando Sua Proposta
- Relacionamento com o Cliente - Objetivos e Obrigações
- Criando as Expectativas Corretas
- Comunicando Efetivamente Com Seu Cliente
- Estabelecendo um Contrato
- Pagamentos e Entregas