<link rel="stylesheet" href="https://fonts.googleapis.com/css2?family=Rubik:wght@400&family=Lato:wght@400;700&family=Open+Sans:wght@300;400;600;700&family=Roboto:wght@300;400;600;700&display=swap">

Marketing Digital para profissionais e empresas do agronegócio

O que contém no e-book:

1 - Apresentação

2 - O Big Bang do agro e a Internet

3 - Entendendo o Agronegócio

4 - Commodity

5 - O marketing, o digital e as redes

6 - Comunicando o agronegócio

7 - Digital Influencer e Influenciadores

8 - Planejamento e canais

9 - Estratégias no marketing digital

10 - Networking digital

11 - Autoridade digital

12 - Formatos e tipos de conteúdos

13 - Gatilhos mentais

14 - Funil de vendas

15 - Storyteling

16 - Seus primeiros passos

17 - 182 Dias de conteúdos

18 - Considerações finais

+
Nós protegemos seus dados de pagamento usando encriptação para prover segurança no nível de bancos.
Ao clicar em 'Pagar Agora', eu declaro que (i) estou ciente que a Kiwify está processando essa compra em nome de Ruralbook Negócios e Marketing Rural Ltda e que não possui responsabilidade pelo conteúdo, oferta, e nem faz controle prévio do infoproduto; (ii) que li e concordo com os Termos de Compra, Termos de Uso, e Política de Privacidade.
*Parcelamento com acréscimo.
Este site está protegido pelo Google reCAPTCHA.
Política de Privacidade e Termos de Serviço.

O marketing é incrível e você vai entender isso.

Detalhei todos os princípios, técnicas, funcionalidades, planejamentos, estratégias e canais para a partir desse estudo você poder dar seus primeiros passos de forma profissional.

Em mais de 10 anos de ruralbook e estudando o marketing digital no agronegócio eu resolvi escrever esse material para que você possa entender as redes sociais como um canal de divulgação para seus produtos e/ou serviços. Usar seu canal pessoal ou comercial para comunicar e vender também no agronegócio.

Em uma abordagem bem simples quero que entenda em detalhes a história, as cadeias, as commodities e a comunicação no agro, para que você possa divulgar e vender com melhor entendimento.

De forma bem simples e clara citei os 25 gatilhos mentais para trabalhar em suas redes sociais e também 182 conteúdos para trabalhar seu storyteling nas redes sociais.

Tamanho do arquivo: 2 MB

Número de páginas: 148