Marketing Digital para profissionais e empresas do agronegócio
O marketing é incrível e você vai entender isso.
Detalhei todos os princípios, técnicas, funcionalidades, planejamentos, estratégias e canais para a partir desse estudo você poder dar seus primeiros passos de forma profissional.
Em mais de 10 anos de ruralbook e estudando o marketing digital no agronegócio eu resolvi escrever esse material para que você possa entender as redes sociais como um canal de divulgação para seus produtos e/ou serviços. Usar seu canal pessoal ou comercial para comunicar e vender também no agronegócio.
Em uma abordagem bem simples quero que entenda em detalhes a história, as cadeias, as commodities e a comunicação no agro, para que você possa divulgar e vender com melhor entendimento.
De forma bem simples e clara citei os 25 gatilhos mentais para trabalhar em suas redes sociais e também 182 conteúdos para trabalhar seu storyteling nas redes sociais.
Tamanho do arquivo: 2 MB
Número de páginas: 148
O que contém no e-book:
1 - Apresentação
2 - O Big Bang do agro e a Internet
3 - Entendendo o Agronegócio
4 - Commodity
5 - O marketing, o digital e as redes
6 - Comunicando o agronegócio
7 - Digital Influencer e Influenciadores
8 - Planejamento e canais
9 - Estratégias no marketing digital
10 - Networking digital
11 - Autoridade digital
12 - Formatos e tipos de conteúdos
13 - Gatilhos mentais
14 - Funil de vendas
15 - Storyteling
16 - Seus primeiros passos
17 - 182 Dias de conteúdos
18 - Considerações finais