By clicking 'Pay Now', I declare that (i) I am aware that Kiwify is processing this purchase on behalf of INDORH INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO ORGANIZACIONAL E HUMANO LTDA and has no responsibility for the content, offer, and does not perform prior control of the infoproduct; (ii) that I have read and agree to the Purchase Terms, Terms of Use, and Privacy Policy.
00:00:00
Oferta por tempo limitado
curso visa promover a sinergia com as melhores práticas e temas pertinentes a crescente evolução profissional, bem como oferecer oportunidades para profissionais de operações de atendimento em plano desenvolvimento.
Profissionais do segmento de serviços ao cliente (Call Centers, Contact Centers, Centrais de Relacionamento e afins), bem como interessados em adquirir competência técnica para exercer funções pertinentes ao segmento.
05 Aulas com duração média de 00h40 cada
Carga horária: 03h35
Encontros virtuais - on-line ( gravados)
Dias: 30 dias corridos
Com Certificado - Download feito pelo aluno

Valeu cada centavo. Muito obrigado!
Sonia Fraga

Aprendi muito... nota 1.000
Ricardo Mattos

Muito bom, gostei mesmo!
Alfredo Jorge








