Gerenciamento de Crises em redes sociais
Muitas reclamações, pessoas boicotando o produto, cancelamento da marca…. tá pegando fogo?!
Neste curso você aprenderá o que é uma crise nas redes sociais, como evitá-la e, caso ela ocorra, o que você deve fazer para que ela não prejudique tanto a reputação de sua marca.
Conteúdo prático, com material incluso:
Videoaulas:
1° Monitoramento da marca na rede;
2°Como evitar uma crise;
3°Crise, e agora?
4° Plano para a crise;
5° Cases e estudo de casos.
Materiais:
Infográfico de Monitoramento;
E-book "Inovação Digital".
Checklist gerenciamento de crise.
Prof. Dr. Thiago Martins
Publicitário, PhD em Comunicação (UTP), pesquisador convidado do Centro de Investigação em Artes e Comunicação (UAlg-Portugal).
Professor de Marketing, Comunicação e Tecnologia na Universidade Paranaense. Autor dos livros Inovação Digital e Publicidade Compartilhável Explicada.
Fundador do Marketing Sem Gravata. Com mais de 15 anos de experiência no mercado, já desenvolveu projetos para centenas de marcas, como:
Alguns depoimentos de quem já foi meu aluno:
Perguntas frequentes:
Quando posso assistir os conteúdos?
Você pode assistir quando e como desejar! Todos os vídeos ficam disponíveis por tempo indeterminado.
Quais as formas de pagamento?
Cartão, boleto ou PayPal. É possível parcelar no cartão em até 6x com juros.
Emite certificado?
Sim, após o término das aulas você entra em contato com o professor que já iria emitir o certificado de participação.
Qual é a duração do curso?
As aulas tem em média 10 minutos de duração cada, mas também há as atividades em que cada aluno faz no seu tempo e ritmo.
FAÇA A SUA INSCRIÇÃO E
RECEBA AGORA MESMO TODO O MATERIAL

Gerenciamento de Crises em redes sociais
Ainda ficou com dúvidas? Envie um e-mail para: [email protected]