Formação de Vendas e Distribuição para Reservas - ONLIVE - 8h
Formato: Onlive (Ao vivo e Online)
Professor: Tiago Sagás
Data: 09 e 11 de Dezembro (18h às 22h)
Local: Zoom Meetings
Formação ONLIVE (AO VIVO E ONLINE)
@escoladehoteleiros by @hoteisrio
(Hotéis Associados tem 15% de desconto nas formações, solicite seu cupom)
Para quem é
- Profissionais que trabalhando no setor comercial e vendas;
- Profissionais que trabalham em reservas e distribuição;
- Profissionais da área de hospedagem,
- Profissionais interessados em ingressar na área.
Nesta formação você vai aprender os conceitos básicos e teóricos de vendas e distribuição para hotéis; aprofundaremos o entendimento dos rotinas vendas e distribuição, entendimento do mercado B2B - agências, TMC’s, operadoras nacionais, operadoras internacionais, Brokers, GDS, etc; entendimento do mercado B2C e suas ferramentas - Central de Reservas, telefone, email, site, chatboot, etc; apresentação das ferramentas de vendas e distribuição disponíveis no mercado brasileiro.
Temas que serão abordados
- Introdução à viagens e os primeiros hotéis no mundo;
- A hospitalidade;
- Introdução à vendas - o que é?;
- Conceito de vendas - Porque?;
- A importância de vendas?;
- Introdução ao marketing X vendas;
- 4 pilares do marketing e vendas;
- Vendas é um luxo?;
- Porque ser um vendedor?;
- Primeiros passos para ser um bom vendedor;
- Qual o posicionamento do hotel no mercado?;
- O que é distribuição?;
- Conceitos básicos de distribuição para iniciantes;
- A evolução da distribuição;
- Qual é o posicionamento do hotel?;
- Como a distribuição influencia no posicionamento do hotel?;
- Quais ferramentas disponíveis no mercado e as mais utilizadas;
- Por que entender de distribuição?;
- Como a distribuição afeta minhas atividades diárias;
- Melhores práticas em distribuição;
- Que bicho é esse? (sistemas);
- Como posso iniciar minha carreira em distribuição?;
- A distribuição como fator chave para o sucesso do negócio;
- Gerando receita extra com distribuição,
- A importância da distribuição para o hotel.
- Compreender a importância e complexidade de vendas e distribuição além da relação hóspede e hotel;
- Escolher as melhores ferramentas e estratégias de distribuição para seu meio de hospedagem,
- Ter uma melhor a performance financeira na unidade.