<link rel="stylesheet" href="https://fonts.googleapis.com/css2?family=Rubik:wght@400&family=Lato:wght@400;700&family=Open+Sans:wght@300;400;600;700&family=Roboto:wght@300;400;600;700&display=swap">
+
We protect your payment data with encryption to ensure bank-level security.
By clicking 'Pay Now', I declare that (i) I am aware that Kiwify is processing this purchase on behalf of 53.291.224 ANANDA CAVALCANTI URIAS and has no responsibility for the content, offer, and does not perform prior control of the infoproduct; (ii) that I have read and agree to the Purchase Terms, Terms of Use, and Privacy Policy.
This site is protected by Google reCAPTCHA.
Privacy Policy and Terms of Service.
Acesso imediato 
Comece hoje a leitura em qualquer dispositivo eletrônico, como Kindle, iPad, celular, ou até mesmo imprimir, caso prefira o livro físico.

O que as leitoras estão falando sobre o ebook?

100% GARANTIDO

O que você pode esperar do Enquanto eles crescem?

  • 140 páginas, 49 crônicas exclusivas e muito acolhimento materno. 
  • Histórias reais e emocionantes que refletem os dilemas diários dos pais
  • Conversa sincera sobre os medos que toda mãe sente (s&xo, dr0g@s, rock'n roll, má influência, telas). 
  • Reflexão sobre o papel da mãe de adolescente e o papel do adolescente baseado na psicologia do desenvolvimento e na educação consciente. 
  • Descubra que essa nova jornada pode ser muito legal!
  • Um lembrete carinhoso e acolhedor de que você não está sozinha!

Sou jornalista e autora dos livros “Muito Além da Maternidade”, “Eu Sinto Tanto, Minha Mãe e Eu”, “Coragem, Garota” e “Enquanto Eles Crescem”. Sou graduanda em Psicologia na Faculdade Pernambucana de Saúde (FPS) e estou cursando pós-graduação em Parentalidade pela Artmed PUC. Mas acredite, de todos os papéis que exerço na vida, o mais importante é ser mãe de Lara (15 anos), de Alice (9 anos) e esposa de Victor.

Quando Lara fez 10 anos, senti que estava perdendo minha filha. Chorei em silêncio por muitos dias, até que decidi fugir dos rótulos e me afastar da maneira pejorativa com que a sociedade encara a adolescência e me debrucei nos estudos de desenvolvimento e na psicologia. Hoje, quero ser suporte e abraço para as mães que se sentem sozinhas, que temem perder seus filhos e que desejam enfrentar os desafios da adolescência oferecendo limites, segurança, respeito e afeto.

Você não está sozinha. E lembre-se: a adolescência pode ser o começo de uma história incrível.

Copyright © 2024 – Todos os direitos reservados.