<link rel="stylesheet" href="https://fonts.googleapis.com/css2?family=Rubik:wght@400&family=Lato:wght@400;700&family=Open+Sans:wght@300;400;600;700&family=Roboto:wght@300;400;600;700&display=swap">
+
Protegemos seus dados de pagamento com criptografia para garantir segurança bancária.
Ao clicar em 'Pagar Agora', eu declaro que (i) estou ciente que a Kiwify está processando essa compra em nome de 53.291.224 ANANDA CAVALCANTI URIAS e que não possui responsabilidade pelo conteúdo, oferta, e nem faz controle prévio do infoproduto; (ii) que li e concordo com os Termos de Compra, Termos de Uso, e Política de Privacidade.
*Parcelamento com acréscimo.
Este site está protegido pelo Google reCAPTCHA.
Política de Privacidade e Termos de Serviço.
Acesso imediato 
Comece hoje a leitura em qualquer dispositivo eletrônico, como Kindle, iPad, celular, ou até mesmo imprimir, caso prefira o livro físico.

O que as leitoras estão falando sobre o ebook?

100% GARANTIDO

O que você pode esperar do Enquanto eles crescem?

  • 140 páginas, 49 crônicas exclusivas e muito acolhimento materno. 
  • Histórias reais e emocionantes que refletem os dilemas diários dos pais
  • Conversa sincera sobre os medos que toda mãe sente (s&xo, dr0g@s, rock'n roll, má influência, telas). 
  • Reflexão sobre o papel da mãe de adolescente e o papel do adolescente baseado na psicologia do desenvolvimento e na educação consciente. 
  • Descubra que essa nova jornada pode ser muito legal!
  • Um lembrete carinhoso e acolhedor de que você não está sozinha!

Sou jornalista e autora dos livros “Muito Além da Maternidade”, “Eu Sinto Tanto, Minha Mãe e Eu”, “Coragem, Garota” e “Enquanto Eles Crescem”. Sou graduanda em Psicologia na Faculdade Pernambucana de Saúde (FPS) e estou cursando pós-graduação em Parentalidade pela Artmed PUC. Mas acredite, de todos os papéis que exerço na vida, o mais importante é ser mãe de Lara (15 anos), de Alice (9 anos) e esposa de Victor.

Quando Lara fez 10 anos, senti que estava perdendo minha filha. Chorei em silêncio por muitos dias, até que decidi fugir dos rótulos e me afastar da maneira pejorativa com que a sociedade encara a adolescência e me debrucei nos estudos de desenvolvimento e na psicologia. Hoje, quero ser suporte e abraço para as mães que se sentem sozinhas, que temem perder seus filhos e que desejam enfrentar os desafios da adolescência oferecendo limites, segurança, respeito e afeto.

Você não está sozinha. E lembre-se: a adolescência pode ser o começo de uma história incrível.

Copyright © 2024 – Todos os direitos reservados.