Curso gravado disponível por 12 meses
Melhores Estratégias de Atendimento para Secretaria e Recepção 2a edição é um curso voltado para escritórios de advocacia que desejam aprimorar o atendimento e a organização da recepção.
Cronograma do curso:
- Como estruturar o NAC (Núcleo de Atendimento ao Cliente)
- Perfis e competências da secretaria e recepção
- Padrão de linguagem no atendimento telefônico
- Linguagem corporal e atendimento presencial
- Passo a passo para comunicação e organização do contato via WhatsApp
- Alimentação do sistema e follow-up de retornos para clientes
- Comunicação com as demais áreas do escritório
- Experiência e encantamento do cliente
- Medições e indicadores
Este curso é destinado a todo o time de staff e advogados que trabalham diretamente com o atendimento ao cliente.
Bônus:
- Manual de secretaria
- Passo a passo no atendimento e gestão do WhatsApp
- Disponibilização da gravação do curso por 1 ano
Investimento: R$ 497,00