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Curso gravado disponível por 12 meses

Melhores Estratégias de Atendimento para Secretaria e Recepção 2a edição é um curso voltado para escritórios de advocacia que desejam aprimorar o atendimento e a organização da recepção.

Cronograma do curso:

- Como estruturar o NAC (Núcleo de Atendimento ao Cliente)

- Perfis e competências da secretaria e recepção

- Padrão de linguagem no atendimento telefônico

- Linguagem corporal e atendimento presencial

- Passo a passo para comunicação e organização do contato via WhatsApp

- Alimentação do sistema e follow-up de retornos para clientes

- Comunicação com as demais áreas do escritório

- Experiência e encantamento do cliente

- Medições e indicadores

Este curso é destinado a todo o time de staff e advogados que trabalham diretamente com o atendimento ao cliente.

Bônus:

- Manual de secretaria

- Passo a passo no atendimento e gestão do WhatsApp

- Disponibilização da gravação do curso por 1 ano

Investimento: R$ 497,00

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