Curso de Baralho Cigano - Além da Adivinhação
Tenha acesso ao curso de baralho cigano com uma visão hollística. Além da adivinhação e saiba como cocriar sua realidade através da orientação das cartas.
O Baralho Cigano é um oráculo que possui 36 cartas que trazem símbolos do cotidiano do povo cigano. Muito se fala sobre sua origem e vamos examinar no curso mais profundamente sobre ela!
O mais interessante do baralho cigano é que sua leitura é simples e objetiva. Por isso muitos dizem que esse baralho é “fofoqueiro”. Cada carta possui uma ampla gama de significados: são estes pessoais, kármicos, cósmicos e psicológicos.
Ainda de acordo com seus praticantes, as cartas são usadas para interpretar algo que acontecerá na vida das pessoas que procuram saber do futuro. Isso não apenas por curiosidade, mas acima de tudo por uma questão de aprimoramento pessoal e autoconhecimento, na ajuda na tomada das melhores decisões para a vida da pessoa.
Sobre mim
Ouvi da minha mestra Anna Maria Costa Ribeiro que o futuro (inclusive o meu) estava na multidisciplinaridade. Essa fala dela era e é repetida em muitos cursos, mas para mim veio numa consulta astrológica que explicou muita coisa.
Eu sempre tive diversos interesses. Mas também sempre tive a crença que tinha que escolher uma coisa só. Que não dava pra fazer tudo. Como eu poderia aprender tantas coisas e ser boa nelas?
Nesse dia da leitura do mapa com mil explicações sobre casas, signos, planetas, eu percebi minha natureza múltipla. E percebi também porque me encantei tanto com a Anna, uma mulher sábia, escritora, professora, com domínio de diversas técnicas entre elas astrologia, tarot, runas, constelação familiar, regressão de vidas passadas e muito mais. Ela era o exemplo que eu buscava, e a materialização de tudo que eu sempre acreditei: que eu não precisava me resumir a uma coisa só!
Não é a toa que ao longo da vida me vi desistindo de um monte de coisas. Uma coisa nova me despertava o interesse, eu acabava deixando outra pra trás. Pensava que para estudar algo novo, precisava abandonar o antigo.
Hoje sei que é completamente possível conjugar tudo! Minhas técnicas, novas técnicas, novos estudos, diferentes pontos de vista... e é essa grande mistura que me torna única.
Afinal o mago/maga domina os 4 elementos terra, fogo, água e ar certo?
E nessa transmutação da vida das pessoas vou utilizando todas as técnicas de forma harmoniosa, trazendo para a prática terapêutica o que faz mais sentido para o seu processo. Com muita intuição, conexão e amorosidade.
Convido você a conhecer meu trabalho que se propõe, através de técnicas holísticas a te reconectar com seu verdadeiro eu, que talvez esteja perdido na falta de um propósito, tenha se desencontrado por se doar demais numa relação, ou até mesmo cheio de limites e auto sabotagens... que tal ser realmente quem você é na essência?